Skip Navigation LinksSuporte Técnico

Suporte Técnico

Ao adquirir qualquer licença de uso do ParkMaster, você terá direto ao suporte técnico por e-mail e acesso aos manuais do sistema.

Descrição do Suporte Técnico por E-mail:

  1. Orientar o cliente na utilização do manual do usuário, de modo que ele possa utilizar o programa de forma independente.
  2. Analisar problemas reportados pelos clientes para verificar se existem erros de programação.
  3. Implementar soluções para os erros do programa.
  4. O cliente deverá solicitar suporte pelo email: suporte@parkmaster.com.br
  5. O tempo de resposta do suporte por e-mail é de até 48 horas
  6. Para suporte técnico avançado ou por telefone somente nas modalidades de assinatura. Mais informações clique aqui.

Vídeos Tutoriais

Para visualisar os vídeos clique nas imagens abaixo. É necessário ter instalado em seu computador o Flash Player.

  

Manuais do Usuário

Todos os manuais são disponibilizados através de documento em formato .pdf, caso não possua o software para visualizá-los clique aqui para baixá-lo.

  1. Instalação
  2. Impressoras
  3. Guia Rápido
  4. Configurando Tabela de Preço
  5. Mensalista
  6. Convênio
  7. Estrutura de Menus
  8. Teclas de Atalho

Arquivos Auxiliares

Para usar algumas funcionalidades do sistema será necessário a instalação de arquivos auxiliares. Segue abaixo os disponíveis:

  1. Arquivos de Sons

Caso não encontre as informações que deseja em nenhum dos manuais ou vídeos acima favor enviar um e-mail para suporte@parkmaster.com.br com a descrição da sua necessidade.

 

Faça o Download Agora.



   

PagSeguro - parcelamento 12x

Atendimento:  RJ (21) 2252-2699
Copyright 2011 DBI. All rights reserved.