Suporte Técnico
Ao adquirir qualquer licença de uso do ParkMaster, você terá direto ao suporte técnico por e-mail e acesso aos manuais do
sistema.
Descrição do Suporte Técnico por E-mail:
- Orientar o cliente na utilização do manual do
usuário, de modo que ele possa utilizar o programa de forma independente.
-
Analisar problemas reportados pelos clientes para verificar se existem erros de
programação.
- Implementar soluções para os
erros do programa.
-
O cliente deverá solicitar suporte pelo email:
suporte@parkmaster.com.br
- O tempo de resposta do suporte por e-mail é de até 48 horas
- Para
suporte técnico avançado ou por telefone somente nas modalidades de assinatura.
Mais informações clique aqui.
Vídeos Tutoriais
Para visualisar os vídeos é necessário baixar e executar o Flash Player. Depois baixe os vódeos tutoriais e abrá-os usando o Flash Player.
Clique aqui para abrir o Centro de suporte do Adobe Flash Player, depois clique no link para downloa do Flash Playermais adequado para o seu computador.
Manuais do Usuário
Todos os manuais são disponibilizados através de documento em formato .pdf, caso
não possua o software para visualizá-los clique aqui para baixá-lo.
- Instalação
-
Impressoras
-
Guia Rápido
-
Configurando Tabela de Preço
-
Mensalista
-
Convênio
-
Estrutura de Menus
-
Teclas de Atalho
Arquivos Auxiliares
Para usar algumas funcionalidades do sistema será necessário a instalação de
arquivos auxiliares. Segue abaixo os disponíveis:
- Arquivos de Sons
Caso não encontre as informações que deseja em nenhum dos manuais ou vídeos
acima favor enviar um e-mail para
suporte@parkmaster.com.br com a descrição da sua necessidade.
|